terça-feira, 27 de novembro de 2012

Coloque no saco de lixo, por favor


O quarto pequeno volta a me acolher
Quarto que já ouviu todas minhas mágoas
Já me deu a mão quando pensei em me perder
Que viu poças virarem lagoas

E meu mundo me absorve num egoísmo imenso
Pelo menos aqui eu sou dono do que penso
E o rei me dá boas-vindas a esse mundo bonito
E eu sou o rei que recebe o visitante esquisito

A morte de cada sonho me faz cada vez mais frio
A eterna busca pela liberdade é o que me torna submisso
É loucura achar que a loucura me deixa vazio

E a saudade volta como um abraço quente
Já não me machuco mais com isso
Tá tudo bem, eu sei que o tempo vai voltar pra gente

_Mamãe, para onde vão as sacolas plásticas quando morrem?















Túlio Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário